1º cara geralmente os drivers baixados vem compactados, para descompactar você usa o programa chamado winrar, não sei se já possui ele mais se não tiver ele instalado aí baixei aqui desse link > Somente usuários registrados poderão ver os links.
2º depois de ter baixado o winrar faça a instalação dele.
3º clique com o botão direito na pastinha de drivers que você baixou e clique em Extrair aqui.
4º depois de ter extraido a pasta de drivers entre dentro da pasta extraida e veja se tem algum arquivo chamado setup e faça a instalação.
5º se não der certo clique com o botão direito em meu computador e clique em propriedades depois que abrir as propriedades do sistema clique em gerenciador de dispositivos
logo depois clique no + do adptadores de video e depois você vai clicar com o botão direito do seu mouse no que tiver dentro de adptadores de video e clicar em atualizar driver.
6º depois que abrir a janelinha de atualizar driver você clica em procurar software de driver no computador, clique na opção procurar...
7º vai aonde estiver a pastinha de driver que você extraiu com o winrar, selecione a pasta e clique em ok.
8º depois clique em avançar e espere o driver ser instalado.
PRONTO BOM JOGO!!! SEU DRIVER VAI SER INSTALADO.
SE EU TE AJUDEI AGRADEÇA AÍ !!!!
E POST AQUI SE DEU CERTO OU NÃO.
ABRAÇO
Última edição por prattis2leite; 06-02-2012 às 06:50 AM.