eu tinha windows xp e mudei para o seven mais agr q eu fui coloca gc dps do game guard da placa de video não suportada Standand VGA Graphics Adapter
vo precisar compra outra placa de video? ou se n oq eu faço?
eu tinha windows xp e mudei para o seven mais agr q eu fui coloca gc dps do game guard da placa de video não suportada Standand VGA Graphics Adapter
vo precisar compra outra placa de video? ou se n oq eu faço?
Olha cara é o seguinte se você tiver uma placa de video pci ou agp você ve o modelo dela e baixa o driver no site do fabricante da sua placa de video
agora se você pluga o cabo do monito na placa mãe sua mesmo ela é uma placa de video onboard (integrada com sua placa mãe) menos potente.
aí para você instalar sua placa de video se for onboard você vai pegar o nome da placa mãe do seu pc ir no site do fabricante ou jogar o nome no google e baixar o driver de video refente a sua placa mae.
siga os exemplos:
se for pci ou agp
1º baixe esse programa aqui e instale Everest ultimate Somente usuários registrados poderão ver os links.
2º depois de instalado execute o programa clique ao lado esquerdo no + da opção monitor depois clique na subaba vídeo pci/agp ou em video do windows e copie o nome que vai aparecer em baixo de descrição do dispositivo
3º coloque no google o nome exemplo Geforce 8800GT e procure algum site para fazer o download ou vai no site da nvideo ou ati se que no caso é o fabricante.
agora se for onboard
veja o nome da sua placa mãe clicando no + da opção placa mãe no everest ultimate depois clique na subaba placa mãe
e copie o nome da placa mãe exemplo Nome da Placa Mãe MSi480.
ou abra seu gabinete e olhe na sua placa mãe o nome e a rev dela exemplo Msi480 rv 1.0
jogue o nome no google ou va até o site do fabricante e baixe o driver de video e instale.
espero ter ajudo.
clique em agradecer!!!
fontes eu Pratti ! tecnico, abraço.
"Juntos, para sempre"
Como o z'CR7 disse: Baixe e Instale o Driver de Vídeo para Windows 7.
Caso você não saiba fazer isso, consulte um técnico em informática, assim fica até melhor, pois pode faltar outros Drivers no seu PC.
No meu caso, o Windows 7 já veio com todos os drivers, menos o de Rede..
Quando você faz uma mudança de windows também tem que mudar o drive por que as veses algums são para todos sistemas operacionais só que o seu acho que tera que baixa no site do fabricante se poder informar o nome da placa e a serie dela que procuro pra você .
Valeu Darkness sz
Consegue me informar o modelo da sua placa de vídeo ?
É onboard ?
Se puder me responder,
tentarei lhe disponibilizar o download dos devidos drivers.
eu baixei o Everest e fui ve o nome da placa mae e o id mais da desconhecido
cara faz assim então você vai aperta a tecla Windows + Rdepois que abrir a janelinha executar
você vai escrever no espaço de abrir dxdiag e clicar em ok se aparecer alguma msg clique em sim ou ok
depois que abrir a ferramenta de diagnóstico do directx o famoso dxdiag
você vai ver em fabricante do sistema e modelo do sistema.
O nome do fabricante da sua placa mãe
e o modelo.
exemplo do meu computador abaixo:
no meu caso o fabricante da minha placa mãe é PCWARE
e o modelo é APMCP61-D3
então eu faria o seguinte iria no site
Somente usuários registrados poderão ver os links.
depois clicaria em pesquisar aí iria para esse link aqui > Somente usuários registrados poderão ver os links.
escreveria o modelo da minha placa mãe que é APMCP61-D3
iria achar alguns modelos e eu iria clicar lógico no meu modelo que ia estár la
aí iria vir para esta página aqui > Somente usuários registrados poderão ver os links.
clicaria em drivers e vuala faria o download dos meus drivers ou para Windows XP ou para Windows 7.
espero ter te ajudado
se ajudei agradeça aí cara a minha resposta e responde aqui no tópico.
não seja sangue suga!!
Última edição por prattis2leite; 05-02-2012 às 01:58 PM.
"Juntos, para sempre"
eu baixo o driver só de video ou todos?